23.7.08

Arnault a Gondomar


O A.B. soube que três "elites" se reuniram para jantar para os lados das Bestas, ou melhor, para os "terrenos" de Besteiros.


Um Presidente de Câmara que quer ser Eurodeputado, um ex-farmacêutico e um ex-angariador que está aflito pois as suas economias estão a ficar apenas baseadas em cartões de crédito do Citibank.


O ex-angariador suplicava aos outros dois que necessitava de um negócio, semelhante ao que tinha tido com as fibras ópticas, ou outros do género, e que se o apoiassem, garantia um lugar em Bruxelas, desde que não fosse feita nenhuma biografia, não autorizada, de Salazar e que tudo faria para saber que próxima farmacêutica poderia ser comprada nas pampas.


O ex-farmacêutico dizia: "Ó Zé, tu é que podias candidatar-te a Gondomar. Percebes de futebol, o suficiente para ires comprar jogadores sul-americanos, terrenos para urbanizar, lá não faltam e melhor, entalavas o Marco!"


O futuro eurodeputado só dizia: "Olha que não há melhor que ser presidente de uma câmara! Se quiseres arranjo-te uma gaja para te assessorar... em tudo...ahahahahahahah!"


O Zé, só dizia: "Acham que eu tinha hipóteses?"


Ao que um lhe respondeu: "O furriel não pode ser candidato. O Marco quer ser número 1 nas legislativas, se a Manela lhe disser que só é o "special one" se te der Gondomar... Sem ele se apeceber, começa a perder o poder da distrital!"


O A.B. começa a ficar preocupado. Para as elites, o importante não é o País, mas sim as suas próprias contas bancárias.

Nenhum comentário: