14.8.08

O porquê dos silêncios da Manuela Ferreira Leite


O A.B. sabe que quando MFL disse que se ia empenhar na campanha para a Assembleia Regional dos Açores tinha, apenas, em mente, enviar uma carta aos militantes açorianos. Facto que causou um entorpecimento cerebral nas elites da CPN. A muito custo aceitou ir até aos Açores, com a desculpa, dos seus colegas de direcção, que assim até descansava um pouco e aproveitava a "imensidão e quietude dos mares açoreanos" (esta sugestão feita pelo famoso VP, tem uma explicação para um post futuro, mas o certo é que foi a expressão que utilizou).

Chegada dos Açores deparou-se com o convite do Mendes Bota, ao que prontamente ela respondeu que antes preferia lamber um cinzeiro do que ter de cumprimentar o povo.

"Os primeiros meses de uma criança são fundamentais para a criação de laços!" Outra frase citada e que, também, deixou os seus pares completamente boquiabertos.

Isto tudo porquê?

Infelizmente, não pode ser o A.B. a dar a notícia, pois o blog foi "bloqueado" no dia 29, e o Semanário publicou-o dois dias depois. (http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=4277)

A estratégia de MFL passa por tentar um empate técnico, na secretaria.

Assim, quanto menos irritar os Socialistas, melhor.

Nenhum comentário: