25.11.08

Arre Bruto inspira jornalista


Já tinha acontecido com o Semnário e com o Expresso, agora foi a vez do jornal Público. Ontem fomos avisados que tal ia acontecer, e hoje, tivemos a prova.

3 comentários:

Anônimo disse...

A elite no seu melhor -agora viraram canibais. Eu até apoio! Matem-se, esfolem-se e comam-se uns aos outros.

Assim vemo-nos livres de uma série deles. No fim só temos de nos haver com alguns -será assim muito mais fácil!
Viva o PPD!

jose disse...

claro que o meu amigo Marcelo Rebelo de Sousa é realmente o mais capaz de enfrentar qualquer candidato pena caso aconteça isto seja numa altura de longa crise e agora mais agravada e o professor sabe cozinhar mas sem ovos nâo se podem fzer omeletes.
Rui Rio um grande, logo a seguir, é homem que demonstrou o que é palavra e trabalho cumpridor, nâo se pode esquecer que meia duzia de claques bem apatronadas lhe fizeram a vida dura mas foi homem de coragem e nâo cedeu.
uanto a Manuela, é competente mas acho-a bastante calma e a edeia de uma doença inventada gostaria que fose verdade, mas tem andadado com tâo fraca cara que Deus queira que nâo seja uma realidade.
Para ela so desejo muita saude.

Anônimo disse...

Sr Arre-Bruto e srs. comentadores:
É por estas que não há saco para o PSD! Há anos que as manobras, as fitas, jogadas e facadas e afins são cíclicas. Mas o pior é a absoluta falta de imaginação dessa gente! É que o filme é exactamente o mesmo, ainda por cima mau. Ele é a velhota que está ou poderá inventar uma doença e abdicar, ele é o sassá mutema do norte, e claro, sempre no centro, o inquestionável professor/realizador/obreiro e mais que também. Mais triste ainda é o jornalismo se reduzir a mero pé de microfone e não ter memória.