
O A.B. descobriu os motivos que fazem com que a personagem referida neste post, ande tão calada. À imagem da líder apenas pensa em passar discretamente pela hecatombe eleitoral que se aproxima.
O seu objectivo passa por a substituir logo após as autárquicas, visto que a limitação de mandatos também atinge o homem que pensa que manda alguma coisa no Bolhão.
Para isso tem dado gás à sua lebre, que também é conhecido por A-B, mas não tem o nível do Arre Bruto, embora seja muito colarinho e punhos de renda.
Este A-B tem-se sujeitado ao papel, como já o confidenciou a um nosso amigo, porque pretende manter o lugar de destaque que Santana lhe deu nas últimas legislativas.
O problema é o MAC e o que ele pretende fazer no distrito do Porto, submentendo os candidatos a deputados a sufrágio prévio dos miitantes. Acresce que com esta iniciativa, Lisboa, pela mão do Carreiras, Braga por intermédio do Virgílio, Algarve pelo Bota e a Madeira, também se preparam para isso, por forma a evitarem paraquedistas impostos pela Nacional.
A frase que o A-B disse ao nosso amigo comum foi: "Esse fdp que nem pense em submeter o meu nome a uma votação na Assembleia Distrital, eu estou acima dessa gentinha!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário