
O A.B. já desconfiava de alguma coisa, tal como os textos o demonstram, mas a escuta no chasso do homem do Norte que falta às reuniões da CPN confirmou-o. Cá fica a transcrição.
RR: Estou? Mestre?
ZM: ò meu ilustre líder, e então? portei-me bem?
RR: Devias ter sido jogador de Xadrez, os mouros nem sabem o que lhes caiu em cima. AHAHAH
ZM: A matriarca tem tentado ligar-me, manda sms, enfim... Nem me consigo concentrar na escrita do 24º volume da vida do Cunhal.
RR: Já sabes que quando for 1º Ministro, a vida de Cunhal, ..., os teus livros, serão de leitura obrigatória para os putos das escolas. Isso é garantido.
ZM: Obrigado...
RR: Mas explica-me o que devo agora fazer.
ZM: Como sabes convenci a matriarca a convidar o Lopes. Disse-lhe que se ele ganhasse, ganhava o PSD, se ele perdesse, perdia ele próprio. Com isso, ele esquece durante três ou quatro meses a liderança do PSD. Não foi fácil, mas ela lá o convidou. Obviamente, que os paspalhos dos vices dela, não gostaram. Queriam ser ouvidos. ... Inocentes.... Bom, entretanto é preciso arrumar a casa, para tu, meu líder, ficares com o partido a prestar-te vassalagem, tal como fez com o Barroso. Para conseguirmos isso temos que arrumar três totós. O Passos, esse não ganha nada. Lembra-te que até comigo ele perdeu uma eleição, ehehehee. O drogas é complicado. Ele tem uma rede de contactos que nos dão um excerto de porrada, sem sabermos de onde vem, e às tantas ainda nos pica com uma seringa. Se tivesses arrumadores, pergunta-lhes em quem é que eles votariam e logo vez o entusiasmo deles com o Mogais. Depois temos o tótó do 1500º Vice Presidente da GS, quando o era...ahahah, que anda por aí a dizer que ganha eleições, que tem mais votos que o presidente de câmara, só não diz que os votos que teve cabem todos num prédio do Aleixo.
RR: Tu pensas em tudo, mas como é que isso os faz saírem da corrida?
ZM: Eles agora têm que se disponibilizar, se não o fizerem são coniventes com a escolha do Lopes. Mas disponibilizando-se vão contra a Distrital de Lisboa e contra a matriarca, logo o caldo fica entornado.
RR: Marme.... desculpa, Zé, tenho que desligar. Estão a ligar-me de Paços de Ferreira. Devem ter arranjado o carro de colecção que encomendei.
ZM: Ó líder, depois deixa-me dar uma volta. Desligo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário