
Após uns dias sem servir de veículo transmissor das conversas que os "iluminados" membros da CPN têm entre eles, voltamos a fazê-lo.
Contudo, o Arre Bruto informa que está atento e avisa que não vale a pena andar a transmitir informações erradas para ver se detectam o informador do AB, até porque, mesmo sem saberem ler nem escrever são vários os informadores do "inner circle", pois à boa maneira portuguesa, um segredo mantém-se segredo, desde que seja contado apenas a uma pessoa de cada vez.
Também se informa que o AB teve uma acção de formação com agentes da MOSSAD que permite a utilização de serviços de escuta móvel via satélite. Portanto, o Zé Marmelo que desista de tentar encontrar qual o bode expiatório do rebanho.
Após esta pequena nota, cá fica a mais recente conversa entre a Manuela e o Zé Marmelo.
MFL: Estou? Mestre?
ZM: Sim, camara.., perdão companheira.
MFL: Estou a ficar farta disto, não posso adoecer já?
ZM: Mas o que é que combinamos? Não foi adoecer só em Março? Aguente-se! Já me basta aturar as patetices dos seus vices, sempre a pedirem a opinião para isto ou para aquilo. No outro dia, o burgesso ligou-me e se estava ao meu lado tinha-lhe assapado! Veja lá que queria a minha ajuda para escrever um livro sobre economia... disse-lhe para ir ao Colombo comprar um para tótós e fazer uma cópia, haja paciência!
MFL: Coitado, ele até tem boa vontade, mas realmente não passa disso. Mas o que eu lhe queria pedir era autorização para sair. Não acha que já fiz o suficiente?
ZM: Não! Segundo o Livro Vermelho, ainda temos muito para fazer até instaurarmos uma sociedade como eu a quero! AHAHAHAHAHHAH (Risa histérica e maquiavélica)
MFL: SAbe... eu sinto-me rodeada de pessoas que à frente são só beijinhos e depois sinto as facadas nas ossadas.
ZM: Do que fala?
MFL: Até o presidente deu ordem ao genro para dar tempo de antena àquele cujo nome não devemos pronunciar, depois foi o SG que fez questãode colocar um vídeo do Mendito na página do partido, depois foi o fundador que mandou dois jornalistas fazerem-me perguntas diferentes daquelas que tinham combinado com o Mestre, e o pior é que sinto saudades de estar em casa, em família, sabe...
ZM: Para procriar é que não deve ser
MFL: Ai Mestre, que linguagem.
ZM: Está tudo a correr como o planeado. Esqueci-me foi de a avisar, enfim.... também já lhe disse que enquanto não deixar esse colar de pérolas em casa, não lhe digo mais nada.
MFL: Mas Mestre, eu acho que aquele colar me dá um ar... de... sei lá...assim..
ZM: Olhe, das duas uma. Ou fale com o Castelo-Branco e encha-se de Botox ou então vá ter com o Zézé Camarinha e ganhe cor nessas peles!
A chamada caiu. O AB não sabe quem desligou.

Um comentário:
Ó camara..., perdão companheiro, com que então estagiou no «Instituto»? Mas olhe que a Mossad já está um pouquinho em baixo de forma -depois daquelas broncas que nós sabemos...
Deve treinar com o Shin Beth. Esses ninguém os vê mesmo, mas que 'eles andem por aí, andem'. Com esse próximo treino, espero que consigamos aqui a transcrição de ainda mais saborosos diálogos.
Postar um comentário