
Amanhã, dia 9 de Novembro, será publicada uma sondagem que atribui 26,1% dos votos ao PSD.
Mas esse não é o problema.
O busílis da questão e a bílis que esta CPN tem que digerir é a sondagem encomendada pela própria CPN. Nem imaginam a cara com que alguns elementos ficaram quando viram o resultado. Deixamos uma pista. Está ao nível da votação do PSD nas últimas eleições em Lisboa.
Os vices assobiam para o lado, sendo certo que o Vice Rui nem quer ser visto ao lado dos colegas para a má imagem não se lhe colar. Diz ele, aos seus mais próximos, que mais vale só que mal acompanhado.
Com a aproximação da Mega Manifestação de Professores a Manuela solicitou ao Zé da Marmeleira indicações sobre como actuar. Ele, sempre solicito (a ajudar o 1º vice) enviou-lhe a documentação que retirou da sede. De sonso, o Zé Marmelo enviou a proposta daquele cujo nome não ousam pronunciar, que em 4 de Março apresentou.
A Manuela, que começa a dar sinais de sofrer de uma doença com nome alemão, esqueceu-se do que dissera na mesma altura e que ia em sentido contrário.
Perante estas situações, e também pelo facto de ter mudado do silêncio para uma postura mais activa, e estar a afundar-se cada vez mais, perguntou aos seus vices, que estavam presentes, o que deveria ser feito.
O Burgesso, agora promovido a ex-presidente da Goldman Sachs, disse, muito prontamente:
"`Manela, a culpa com toda a certeza, é do Colar de Pérolas!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário